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Últimos resultados Análise de memória flash biz da Fusion-io mostrar cada vez mais profunda perdas, com a gestão de falar de OEM conflito canal para ser resolvido. Pode este fornecedor flash de servidor, uma vez voando alto decolar e voar de novo?
Ao pendurar-baixa catadores de frutas descer à Terra raramente voar tão alto novamente. Olhe para STEC, OCZ e Nexsan. Seu modelo de negócio original está mal adaptado às novas circunstâncias de volta ao nível do solo e mudanças significativas são necessárias, o que nos leva a Fusion-io eo servidor PCIe mercado flash.
Como STEC em SSDs Fibre Channel, Fusion-io destacou com o seu desenvolvimento do flash mercado de cartões PCIe, ser mais inteligente concorrentes movendo-se rapidamente e de forma decisiva para aumentar a capacidade e desempenho, e efetivamente monopolizando o espaço de aceleração de aplicativos de servidor corporativo.
Um novo CEO, Shane Robison, entrou em cena em Maio . Co-fundadores David Flynn e Rick Branco, CEO e diretor de marketing, respectivamente, renunciaram aos seus cargos exec e depois do tabuleiro. Parte das razões dadas na época era que a Fusion-io necessário mais excelência operacional, que os últimos resultados trimestrais decepcionantes não conseguem demonstrar.
Para os números, as receitas para o último trimestre de da Fusion-io fiscal de 2013 foram de US $ 106.1m, essencialmente o mesmo que o do mesmo trimestre do ano anterior $ 106.1m - e eles eram 21 por cento mais elevado, satisfatoriamente, do que no trimestre anterior. A boa notícia pára por aí, como o lucro líquido, apesar do aumento de receita, caiu para um prejuízo de US $ 23.8M, dez vezes pior do que os US $ 2,4 milhões lucros registrados há um ano e 19 por cento pior do que a perda de $ 20 milhões do trimestre anterior.
Receita ano inteiro foram de US $ 432.4m, 20 por cento maior do que 2012, de US $ 359.3m. Mas o prejuízo líquido para o ano de US $ 38.2m foi 6,3 vezes maior do que no ano anterior. Parece corrigindo erros da administração anterior está levando mais tempo do que o esperado.
O que deu errado? A Apple não comprar tanto kit como se esperava, o que contribuiu para a redução das receitas. As vendas e número de funcionários subiu de marketing como Robison e sua equipe começaram a corrigir o que eles chamaram de "problemas de go-to-market", o que aumentou os custos da Fusion-io.
Nos ganhos chamar eles identificaram OEM conflito de canais como uma área de problema. Com, por exemplo, a alta capacidade PCIe produto cartão de memória flash ioScale de baixo custo, OEMs foram qualificando-a quando Fusion-io anunciado como um produto que iria vender para os clientes de data center hiperescala. Os OEMs foram ofendido. Há também foi insuficiente clareza de preços e posicionamento de preço entre Fusion-io produtos que vendia e produtos semelhantes fornecidos aos seus OEMs.
Da mesma forma a aquisição Nexgen em abril equipado Fusion-io para vender em flash / disco rígido matrizes híbridas, como as OEMs. Foi Fusion-io um fornecedor para seus OEMs ou um concorrente? Não podia ser ambos.
Robison reconheceu isso: "Há um monte de pergunta sobre o conflito de interesses com nossos clientes corporativos, e nós estamos determinados a eliminar essa Assim como nós vamos para o segundo semestre deste ano, vamos reconstruir nossas relações OEM.".
Estratégia go-to-market da Fusion-io identifica três mercados-alvo: os centros de dados hiperescala, empresas e pequenas / médias empresas.
O produto Nexgen, IOControl, é puramente para as PME e vendidos por revendedores. Ao nível da empresa Robison declarou: "A melhor maneira de ir atrás de que é através de parcerias estreitas com os nossos OEMs e ISVs nosso e Fusion-io, com foco em acelerar suas aplicações corporativas, como o HANA e RAC e MySQL".
Trabalhar melhor com OEMs e ISVs é visto como crítico. Reveladora, ele disse: "Vamos acelerar nossa qualificação ioScale com nossos parceiros OEM Dada a nossa velocidade de inovação, é importante que nós cuidadosamente coordenada com nossos parceiros, quando levar novos produtos ao mercado.".
Tradução: não fez isso bem o suficiente no passado, particularmente com a tecnologia ioScale.
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