Top 5 razões para implantar VMware com Tegile
As tensões com frequência surgem entre as unidades de negócio e as equipes de TI como os usuários se tornaram mais informada e opinativo, e buscou maiores níveis de liberdade e flexibilidade em torno da tecnologia que utilizam no trabalho. Neste contexto, a chave para a criação e manutenção da harmonia é priorizar interesses comerciais tangíveis acima ambos os desejos do usuário e é o conservadorismo natural. O tipo certo de compromissos pode ser alcançado para conduzir o máximo benefício.
A voz do usuário está ficando mais alto e mais forte
Houve uma época em que a computação do usuário final em grande parte girava em torno de PCs Wintel implantado e gerenciado pelo departamento de TI. O tipo de equipamento fornecido a um empregado normalmente seria determinado por uma combinação de negócios e necessidades operacionais. Sempre que possível, a normalização seria aplicado para fazer garantir, administração e suporte do ambiente mais fácil e eficiente.
Se você tiver sorte o suficiente como uma pessoa de TI para ser ainda vive neste mundo, então apreciá-lo enquanto dura, porque a natureza da computação de usuário final está mudando rapidamente.
Os resultados de um estudo recente leitor Reg realizada pela Freeform Dynamics captar o impacto relacionado com o trabalho da ascensão fenomenal de smartphone e tablet adoção no espaço do consumidor.
Ao longo dos últimos anos, os usuários se tornaram muito mais informada e opinativo, e muitas organizações estão vendo o crescimento da influência das preferências do usuário e desejos em tecnologia usuário final as decisões relacionadas (Figura 1).
Os comentários a seguir obtidos na pesquisa fornecem um sabor do feedback que recebemos sobre as mudanças que estão ocorrendo:
"Estamos vendo mais trabalho móvel e uma gama mais variada de dispositivos."
"Mais e mais o pessoal quer usar algo que eles estão familiarizados."
"Os usuários estão exigindo marcas específicas."
E resistir a voz do usuário é difícil ou mesmo impossível, quando os gerentes seniores são os que fazem as demandas:
"Os diretores todas pediu iPads, então eles tem-los."
"O custo é nenhuma barreira entre os executivos seniores e os dispositivos que eles querem."
Mas não parar em pessoas simplesmente fazendo lobby para conseguir o que querem.
As equipes de TI não podem mais controlar toda aquisição de tecnologia
Se é em resposta a uma necessidade não atendida, ou uma preferência pessoal ou desejo, alguns funcionários estão ignorando política e processo e aquisição de tecnologia, independentemente do departamento de TI (Figura 2).
Para resumir o que este gráfico está nos dizendo, a maioria das organizações estão vendo a adoção unilateral de tecnologia entre as unidades de negócios e / ou utilizadores a um nível que não pode mais ser ignorado. A amplitude da atividade é digno de nota também. Não é apenas sobre smartphones e tablets, mas também PCs, Macs, software e serviços.
As tensões estão aumentando ea desarmonia está crescendo
Olhando para informações estatísticas, como que apresentou acima não transmitir o impacto sobre relacionamentos, ou a maneira em que a harmonia organizacional é muitas vezes a ser minada. As frustrações são claros em ambos os negócios e de TI lados da casa:
"Se um departamento de TI de tamanho decente não pode apoiar iOS, Android e Windows, talvez os caras que fazem o trabalho deve aplicar-se para novos postos de trabalho."
"Como funcionário, eu vejo a falta de flexibilidade como um indicador negativo da cultura organizacional; é sintomático de uma organização com um ambiente de TI opressivo. "
"A alta gerência tem negaria BYOD, ignorando entrada e avisos de TI, mas os usuários são em sua maioria sem pistas sobre suas reais necessidades. Alguns dispositivos só não vai funcionar em nosso ambiente, então as pessoas ficam com raiva quando não podemos corrigi-lo. "
"Os usuários finais e gestão de negócios perderam qualquer compreensão da segurança e responsabilidade na pressa de ser visto como na moda."
Então, o que pode ser feito para ajudar a resolver o tipo de diferenças que estão surgindo nesta área altamente emotivo?
O truque consiste em romper com os diferentes conjuntos de interesses
Um dos princípios fundamentais que devem ser aceitos, particularmente entre os acionistas da empresa, é que os desejos de usuários e necessidades de negócios nem sempre estão bem alinhados. Na verdade, que muitas vezes pode estar em conflito direto com os outros como esta observação muito perspicaz de um estudo participante resume muito bem:
"As necessidades individuais e desejos devem vir segundo a soluções estar apto para o efeito, rentável e seguro. Olhar fresco e gostando do dispositivo, enquanto agradável, não é exatamente o que os acionistas está interessado. "
Aceitando também que as equipes de TI podem às vezes ser um pouco arrogante de uma perspectiva de controle, potencialmente inibir o progresso, a necessidade de mais compromisso todo é claramente necessário. Ao falar através de opções, no entanto, as discussões tornam-se muito mais fácil se você configurá-los como pano de fundo as necessidades do negócio do núcleo duro. Uma boa ferramenta para usar aqui é algo que chamamos o triângulo de interesses (Figura 3).
Vale a pena ter o triângulo de interesses que sentam-se no meio da tabela ou rabiscou no quadro branco quando as equipes de negócios e de TI se reúnem para conversar sobre prioridades e considerar se as solicitações dos usuários podem ser acomodados. Quando surge um conflito, as necessidades de negócios do núcleo duro deve claramente trunfo qualquer um dos outros dois conjuntos de interesses, mas você pode também identificar áreas de investimento necessário. Pode ser, por exemplo, que uma solicitação de usuário aparentemente auto-serviço é, na verdade, mascarando uma oportunidade importante para aumentar a produtividade dos funcionários. Você também vai se deparar com situações em que a equipe de TI está resistindo a uma proposta, porque a infra-estrutura e as ferramentas não estão no lugar para implementá-lo de forma segura, segura e eficaz.
Se você estiver interessado em adquirir mais conhecimentos sobre esta área importante e fascinante, nós incentivamos você a ler o relatório de pesquisa completo, intitulado " A política e as particularidades dos End Computing Usuário ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário