Estima-se que milhões de consumidores têm piscou o plástico para pré-encomenda de um relógio da Apple, deixando a empresa frutado sem estoque para atender a demanda adicional por meses.
De acordo com Slice Intelligence , aproximadamente um milhão de consumidores em os EUA têm pré-ordenada de um ou mais dos smartwatches. Ou o relógio que Relógios You Back, como eles não estão tragicamente a ser comercializado.
"De acordo com dados do eReceipt de 9.080 compradores on-line, cada um a Apple Assista comprador ordenou uma média de 1,3 relógios," Slice revelado. "Aqueles que ordena um Apple Assista Esporte gastou $ 382,83 per relógio e aqueles que ordena a Maçã Assista passou $ 707,04."
Na sequência da Apple admissão de que ele, e todo o seu pessoal, realmente odeio fanbois filas, os relógios só estavam disponíveis para pré-encomenda on-line e não estavam à venda na maioria das lojas.
Entre outro produto lançado na sexta-feira, emagrecido MacBook da Apple vendeu cerca de 48.000 modelos. Slice afirma que "43 por cento dos compradores do MacBook também comprou um relógio Apple e 75 por cento comprado outro produto da Apple nos últimos dois anos. Compradores MacBook eram mais propensos a Apple, em seguida, sua Watch-somente a compra de irmãos para pré-encomenda toda invenção da Apple, com 26 por cento de ter pré-ordenou um iPhone 6 ou iPhone 6 Plus ".
Os relógios deverão ser enviados em 24 de abril, e alguns também estará disponível em "boutiques nas principais cidades, incluindo Colette em Paris, Dover Street Market, em Londres e Tóquio, Maxfield, em Los Angeles e The Corner, em Berlim." ®
Nenhum comentário:
Postar um comentário