terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Regras do contrato de firmware / apoio 'esclarece' HP


Avaliando o custo de um ataque DDoS


Uma semana depois de perturbar a comunidade de usuários, com o que parecia ser um "sem manchas, sem pagamento" política, a HP mudou-se para "esclarecer" a sua posição.


Rumores primeiro surgiu em dezembro que firmware ProLiant só seria disponibilizado para os clientes com contratos de suporte ativos, algo confirmado no início de fevereiro em um aviso ao cliente avistado por The Register.







Esse anúncio, disse:



Com início em Fevereiro de 2014, uma garantia ativo ou contrato é necessário para acessar as atualizações de firmware do servidor HP ProLiant. Ver seus contratos e garantias existentes ou obter ajuda ligando contratos ou garantias para seu perfil de usuário Centro de Suporte HP



Nesta nota no Blog do Suporte Técnico da HP, Mary McCoy, vice-presidente da empresa para suporte do servidor, escreve: "É através da venda de garantia do produto, e as vendas de serviços de apoio após a garantia, de que somos capazes de investir para criar grandes experiências do cliente com nossos produtos. Naturalmente nós não pedir aos clientes para comprar apoio, que é a sua escolha. "


McCoy também destacou alguns ponto-chave do atual FAQ HP sobre o apoio é e não é fornecida gratuitamente. Em breve:




  • Quais produtos são afetados? - Somente os servidores ProLiant, e só ROM do sistema e complexo dispositivo de lógica de programação (CPLD) firmware é afetado. "Requisitos Titularidade" não se aplica a OIT, a E / S ou firmware do controlador.

  • E quanto a garantia? - Firmware é coberto pela garantia, mas para obter uma cobertura completa de pós-garantia, um contrato de serviço será necessária.

  • E a segurança? - "Segurança e protecção" patches será fornecido a todos os usuários do servidor de forma gratuita.



A lista completa de firmware titularidade FAQs é aqui . ®



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